CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Regina Duarte completa 63 anos hoje

A atriz Regina Duarte completa nesta sexta-feira 63 anos de vida, e homenageia familiares e amigos por meio de seu blog na internet. Confira!

Redação Publicado em 05/02/2010, às 19h09 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina comemora nesta sexta-feira, 5, 63 anos - Reprodução
Regina comemora nesta sexta-feira, 5, 63 anos - Reprodução
Logo cedo, Regina Duarte acordou disposta a celebrar mais um dia de vida, e um dia muito especial: nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, a veterana das telinhas comemora 63 anos. Como de costume, a atriz postou uma bela mensagem em seu blog na internet, hospedado no Bloglog. Ela homenageou familiares e amigos com fotos dos filhos quando pequenos, Gabriela Duarte, André Duarte e João Ricardo, do marido, Eduardo Lippincott, e dos netinhos Manuela, de 4 anos, e de Theo, que completa um ano no próximo dia 16. Na mensagem, a estrela, que começou a carreira em 1965, na extinta TV Excelsior com a novela A Deusa Vencida, e que entrou na casa de tantas pessoas com personagens que marcaram a televisão brasileira, como em Malu Mulher, Roque Santeiro e Por Amor, fez uma reflexão sobre as coisas importantes da vida e ainda agradeceu o carinho dos fãs. Confira o texto: "Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida, em que é possível sonhar e fazer planos? E ter energia bastante para realizá-las? A despeito de todas as dificuldades e obstáculos?? Uma só idade para a gente se encantar e viver apaixonadamente? E desfrutar tudo com toda intensidade? Sem medo, nem culpa do prazer?? Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, à nossa própria imagem e semelhança? E vestir-se com todas as cores? E experimentar todos os sabores? E entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor? Tempo de entusiasmo e coragem? Em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição? De tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO? E quantas vezes for preciso?? Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE. E tem a duração do instante que passa".