Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Regina Duarte é homenageada com troféu Mario Lago no 'Domingão do Faustão'

Regina Duarte foi premiada por sua atuação em O Astro. A atriz recebeu o trofpeu no palco do Domingão do Faustão

Redação Publicado em 10/12/2011, às 20h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Regina Duarte ganha prêmio no Domingão do Faustão - Agnews e PhotoRionews
Regina Duarte ganha prêmio no Domingão do Faustão - Agnews e PhotoRionews

Regina Duarte (64) recebeu o reconhecimento por seus 49 anos de carreira e sua impecável atuação como Clô Hayalla da minissérie O Astro em 2011. A atriz foi surpreendida com o Troféu Mario Lago no palco do Domingão do Faustão, na tarde deste sábado, 10. O programa vai ao ar no dia 25 de dezembro.

"É uma grande honra receber este troféu, especialmente no ano em que Mario Lago completaria cem anos. Eu amo a minha profissão, não poderia estar mais feliz”, declarou Regina. A atriz recebeu a estatueta das mãos de Hebe Camargo (82), vencedora no ano anterior. “É um prazer estar neste palco de novo. Você é uma atriz extraordinária e merece este troféu mais que ninguém”, disse Hebe.

O programa especial de Natal relembrou os papéis marcantes da carreira de Regina, trazendo depoimentos de familiares e colegas de profissão, como Tony Ramos, Glória Menezes, Tarcisio Meira e Francisco Cuoco.

Nos bastidores da gravação, Regina até beijou e abraçou o prêmio. O troféu Mario Lago teve sua primeira edição no ano de 2001, com o artista que o denominou como vencedor, e em seguida premiou artistas como Laura Cardoso, Paulo José, Glória Menezes e Tarcísio Meira, Tony Ramos, Lima Duarte, Glória Pires e Gilberto Gil.