Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em Salvador, Regina Casé prestigia encontro de gerações da música baiana

Apresentadora do 'Esquenta', Regina Casé conferiu na quinta-feira, 10, show que reuniu Magary Lord, da nova geração da música baiana, e Sarajane, pioneira da axé music

Redação Publicado em 11/01/2013, às 12h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Regina Casé com Sarajane e Margary Lord - Uran Rodrigues
Regina Casé com Sarajane e Margary Lord - Uran Rodrigues

Em férias em Salvador (Bahia), Regina Casé (58) esteve na noite de quinta-feira, 10, no show de Magary Lord, um dos destaques da nova geração da música baiana. Ela estava acompanhada pela filha, Benedita Zerbini (24), e o genro, o fotógrafo João Pedro Januário.

Durante a apresentação, o músico prestou uma homenagem a Sarajane (44), pioneira do axé music e que está completando 30 anos de carreira. Entrevistada esta semana por CARAS Online, a cantora de A Roda revelou que está enfrentando dificuldades para conseguir patrocínio para o carnaval deste ano.

Outro convidado de Magary na noite de quinta foi o cantor Edcity. Regina se juntou a eles no palco, onde cantou e dançou na maior descontração. Ela aproveitou para agradecer a atenção do público com o Esquenta. Segundo Regina, a Bahia é o Estado onde o programa da Globo registra a maior audiência.