Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reese supera medo de viajar

Atriz Reese Witherspoon confessa que tinha medo de viajar porque precisava deixar os filhos sozinhos em casa

Redação Publicado em 06/10/2011, às 20h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Reese Witherspoon - Getty Images
Reese Witherspoon - Getty Images

Receio de viajar é uma fobia comum quando se pensa em medo de voar ou navegar, porém, para Reese Witherspoon (35) os motivos que a levavam a cancelar alguns compromissos para não precisar viajar são bem diferentes. A atriz ficava apavorada ao pensar na possibilidade de deixar os filhos Ava (12) e Deacon (7) sozinhos em casa, pois ficava preocupada com o que poderia acontecer com ela.

“Eu não costumava viajar, mas já superei muitas fobias. Cinco anos atrás, eu estava com fobia de viajar. Estava com medo de deixar meus filhos e, ainda hoje, essa não é uma das melhores sensações”, declarou.

A bela diz que sempre foi muito confiante, mas um acidente abalou sua confiança quando tinha apenas vinte anos. Porém, ela garante que as coisas já melhoraram bastante. “Eu sempre tive muita confiança quando era mais jovem, mas acho que fiquei um pouco nervosa quando tinha vinte anos. Agora me sinto melhor. Estou com trinta anos, é muito melhor! Estou confiante novamente, não tenho mais medo”.

Contudo, Reese se preocupa em expor os filhos para o mundo digital, afirmando que os computadores e a tecnologia podem ser muito perigosos. “Seus filhos estão apenas a um clique de distância da pornografia e da pedofilia, e isso é muito perturbador. Você não sabe, de fato, com quem eles estão falando nas redes sociais e eu estou tentando evitar tudo isso o máximo que posso, mas sei que isso é, simplesmente, inevitável”.

No início do mês, Witherspoon foi atropelada enquanto corria em uma via perto de Los Angeles.