Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Recuperada, Ivete Sangalo volta aos palcos no fim de dezembro

Recuperando-se de uma meningite, Ivete Sangalo volta a fazer shows no dia 28 de dezembro. A cantora recebeu a visita do médico em sua residência

Redação Publicado em 10/12/2011, às 20h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ivete Sangalo - AgNews
Ivete Sangalo - AgNews

Atualizada às 20h10

Em casa, se recuperando de uma meningite benigna, diagnosticada no último domingo, 4, Ivete Sangalo (39) deve voltar aos palcos em 28 de dezembro, em um show em Porto Seguro, na Bahia.


Logo no dia 30, a cantora baiana realizará sua última apresentação de 2011, em Recife, Pernambuco.

Ivete recebeu alta na quarta-feira, 7, após três dias de internação. Ela está de repouso em sua casa, em Salvador, e, pelo Twitter, agradeceu o carinho dos fãs. “Só pra agradecer mais uma vez todas as orações, carinhos, denguinhos e tudo o que vocês fazem bem! Amo e ponto. Fui!”.

Apenas uma hora depois, a baiana voltou ao microblog para contar uma novidade aos seguidores. Após receber a visita do médico em sua residência, Ivete contou como foi a consulta e revelou o que lhe ajudou na recuperação. "Doutor disse que ja estou uma tétéia! Dr. Claudilson, obrigada! Ontem tomei um banho de mar revigorante! O mar é milagroso . Amo o mar e foi muito bom! Pesquei e tudo [risos]. Engraçado como depois de tudo que se passa os prazeres são saborosos. Deus está em tudo e o mar é o retrato dele".