Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Record apresenta nova programação e presidente admite: 'sabemos que não somos a melhor'

Rafael Cortez e Adriana Araújo apresentaram a nova programação da Record, durante evento que reuniu a imprensa, em um hotel em São Paulo. As novidades vão desde novas atrações na programação à estreia de seriados

Redação Publicado em 26/03/2013, às 12h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Record apresenta nova programação - Maira Vieira
Record apresenta nova programação - Maira Vieira

Rafael Cortez (26) e Adriana Araújo (37) foram os responsáveis por apresentar aos jornalistas e publicitários que estavam reunidos em um hotel, em São Paulo, a nova programação da Record. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira, 26 e contou com a presença do presidente do Grupo Record, Alexandre Raposo, o vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari e de alguns apresentadores, como Rodrigo Faro (39), Britto Jr. (37), Ana Hickmann (31) e Ticiane Pinheiro (36).

Durante o encontro, Alexandre Raposo comentou os objetivos da Record e falou da importância dos telespectadores no crescimento da emissora: “A finalidade da Record é clara: fazer uma TV de qualidades. Sempre buscamos talentos, como aconteceu com o Rodrigo Faro e o Roberto Justus. A Record está preocupada com o povo brasileiro. Nós sabemos que não somos a melhor, mas estamos trabalhando para isso. Somos uma TV que acredita no Brasil e no brasileiro. Essas pessoas fazem a Record. Nós vamos continuar com muita força para fazer um canal melhor para vocês”, disse Raposo.

Em seguida foi exibido um vídeo com a apresentação das novas atrações. E tem para todos os gostos. Entre as novidades anunciadas, estão os reality shows Got Talent Brasil, com Rafael Cortez, Sidney Magal (59), Daniella Cicarelli (34) e Milton Cunha(52), O Aprendiz que será encabeçado por Roberto Justus (57), Ídolos Kids, com Afonso Nigro (41), Kelly Key (29) e João Gordo (48) e A Fazenda que também volta à grade de programação. O reality rural tem estreia prevista para o mês de junho.

Novos quadros também estão previstos em atrações já consagradas. O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, vai começar com uma batalha entre pais e filhos. “O programa vem com tudo neste ano de 2013. Tem o quadro Paparicando, por exemplo. A galera sempre me cobrou para fazer um quadro com crianças por conta do Dança Gatinho- outro quadro da atração- , a audiência de crianças é muito grande. Então o Melhor do Brasil vem com essa novidade para as crianças e vários outros quadros novos que eu ainda não posso contar. É surpresa. E vai ter participação internacional de novo que também não posso falar, enfim o programa está recheado de coisas bacanas,” revelou Faro.

O programa Legendários, comandado por Marcos Mion (33), traz novidades, como a nova temporada do Vale a Pena Ver Direito e um novo quadro com Juju Salimeli, o Você Faz o Que Eu Faço, no qual será desafiada por pessoas, como dançarinas de pole dance e mecânicos a fazer o que eles fazem.

“Está sendo um ano muito bom para gente. Finalmente saímos do porão da emissora depois de tanto tempo a gente conseguiu. Agora temos credibilidade. Estamos com o cenário mais bonito da Record e um dos mais caros. O programa deu uma encorpada. É muito legal vê o crescimento a cada ano que passa. A gente tem novos games, novos quadros. Aliás, o Legendários é um programa que o formato dele é não ter formato. Então toda semana a gente tem pelo menos um quadro novo,” finalizou.

Também está prevista na nova programação novos filmes e séries como Smash e The Bible, que teve 13 milhões de espectadores em todo o mundo. A nova programação vai ao ar em abril.