Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Recém-solteiro, Bradley Cooper dispensa Taylor Swift no Globo de Ouro

Taylor Swift teria pedido para Jennifer Lawrence ajudá-la a promover um encontro com Bradley Cooper na festa pós-Golden Globe, mas o galã teria dito não devido à diferença de idade em relação à cantora

Redação Publicado em 16/01/2013, às 21h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bradley Cooper e Taylor Swift - Getty Images
Bradley Cooper e Taylor Swift - Getty Images

Determinada a superar o fim do curto relacionamento com Harry Styles (18), do One Direction, Taylor Swift (23) está tentando viver uma linda (mesmo que curta) história de amor com algum artista, mas parece que não está tendo muito sucesso em sua empreitada. Segundo o Radar Online, a cantora foi dispensada por Bradley Cooper (38) na festa pós-Golden Globe, no último domingo, 13.

Taylor teria pedido para Jennifer Lawrence (22), que contracenou com Bradley em O Lado Bom da Vida, apresentá-los, mas a diferença de idade teria feito com que o galã recusasse o encontro. “Bradley não tem absolutamente nenhuma intenção de se encontrar com Taylor. Primeiro de tudo, sua reputação. E Bradley é muito cauteloso em namorar alguém de pouca idade como Taylor”, disse a fonte. “Bradley acha que ela é muito nova para ele. Ele quer alguém da sua idade e não 16 anos mais jovem. Ele está pronto para algo sério. Foi um pouco estranho para Bradley”.

O informante ressaltou ainda a participação de Jennifer na história. “Jennifer veio a ele e lhe disse que Taylor estava interessada em lhe conhecer. Ele teve que recusar educadamente, sabendo muito bem que Jennifer e Taylor são amigas. Foi um movimento ambicioso de Taylor, mas ela vai ter que se fixar em alguém que não seja Bradley, pois ele não está interessado nela”.

Taylor Swift terminou o namoro com Harry Styles poucos dias após Bradley Cooper colocar um ponto final em sua relação com Zoe Saldana (34). O galã já foi apontado como affaire de Jennifer Lawrence, mas negou o envolvimento.