Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Recém-separados, Johnny Depp e Vanessa Paradis ficam de mãos dadas durante passeio familiar

Durante viagem com os filhos Lily-Rose e Jack, Johnny Depp e Vanessa Paradis chegam a ficar de mãos dadas, mas não reatam o casamento porque o ator continua se relacionando com Amber Heard

Redação Publicado em 03/08/2012, às 18h35 - Atualizado às 18h44

Johnny Depp e Vanessa Paradis - Getty Images
Johnny Depp e Vanessa Paradis - Getty Images

Johnny Depp (49) e Vanessa Paradis (39) estão fazendo de tudo para manter o clima familiar, principalmente quando estão na companhia dos filhos Lily-Rose (13) e Jack (10). De acordo com a declaração de uma fonte a Us Weekly, a viagem em família ao sul da França foi um sucesso e ‘ambos estavam aliviados por tudo estar dando certo’.

No dia 19 de julho, exatamente um mês após terminarem o casamento de 14 anos, Johnny e Vanessa levaram os herdeiros para visitar o mercado Plan de La Tour e uma testemunha que estava no local garante que eles pareciam terem se acertado. “Eles estavam brincando. Em um determinado momento, Johnny segurou a mão de Vanessa”, revelou.

Apesar do gesto de carinho, Depp e Paradis não irão se reconciliar. De acordo com uma fonte, um dos motivos que torna isso quase impossível é o romance do ator com Amber Heard (26), com quem ele dividiu as cenas em Diário de Um Jornalista Bêbado. “Eles estão olhando para a frente, não para trás”.

Johnny Depp e Vanessa Paradis nunca foram oficialmente casados, mas o relacionamento durou 14 anos.