Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Integrantes da banda 'Rebeldes' causam tumulto em Belém

Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiak e Arthur Aguiar gravam participação em programa de TV do Pará

Redação Publicado em 14/09/2012, às 17h14 - Atualizado às 17h25

Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Chay Suede em Belém, no Pará - Wesley Costa / AgNews
Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Chay Suede em Belém, no Pará - Wesley Costa / AgNews

Lua Blanco (25), Mel Fronckowiak (24), Arthur Aguiar (23) e Chay Suede (20), integrantes da banda Rebeldes, viajaram para Belém, no Pará, para gravar uma participação especial no programa Balanço Geral Pará, da Record, nesta sexta-feira, 14. Ao saírem do hotel em que ficaram hospedados, os artistas se depararam com uma multidão de fãs, que aguardavam para ver os ídolos de pertinho. O grupo completo, incluindo Sophia Abrahão (21) e Micael Borges (23), deverá retornar ao Pará no dia 30 de setembro, quando fará um show.

Nesta semana, a banda Rebeldes anunciou as datas da turnê de despedida, que deverá durar até o mês de dezembro e passar por diversas cidades, como São José do Rio Preto, Vinhedo, Salvador, Juiz de Fora, Belo Horizonte e outras. “Essa turnê será uma experiência única e inesquecível e com certeza ficará guardada em nossos corações pra sempre. Só tenho a agradecer aos fãs que nos acompanham. É tudo pra vocês, obrigada”, disse Lua.