Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rayanne Morais já tinha visto vestido e local para o casamento com Latino

Rayanne Morais adiou o casamento com o cantor Latino para disputar o título de Miss Brasil 2012. Ela representa o Rio de Janeiro na final do concurso no dia 29 de setembro, em Fortaleza

Redação Publicado em 17/09/2012, às 14h30 - Atualizado às 14h58

Latino e Rayanne Morais - Anderson Borde / AgNews
Latino e Rayanne Morais - Anderson Borde / AgNews

A modelo Rayanne Morais (24) já estava com o casamento marcado com o cantor Latino (39) quando decidiu adiar o matrimônio para ir em busca de outro sonho: ser tornar Miss Brasil. Em entrevista ao site oficial do concurso, ela conta que já tinha visto o vestido de noiva e estava em dúvida entre dois lugares para subir ao altar - o Copacana Palace ou a Urca.

"O sonho de ser miss veio antes do sonho de casar, mas estava ali guardadinho, mesmo porque eu já havia tentado. Quando levei o Lati [um dos apelidos que usa para chamar o namorado] ao Miss Universo no ano passado ele viu o quanto eu era apaixonada por esse mundo e disse: 'Nossa, amor, seus olhos brilham quando fala disso. Você precisa tentar de novo para a gente começar uma nova etapa na nossa vida'. Ele foi um fofo comigo", disse.

Representante do Rio de Janeiro, Rayanne está em Fortaleza, no Ceará, com suas 26 concorrentes para a grande final que será realizada no dia 29 de setembro. A data inicial prevista para o casório era 12/12/2012, já que o cantor é apaixonado pelo número 12. "É uma data que não vai voltar nunca mais, mas estar aqui pra mim é uma atitude de coragem também. Por isso, independente do resultado, sei que lá na frente vou estar feliz comigo mesma por saber que tentei".