Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Raul Gil tem joias e relógio roubados em assalto

Raul Gil foi assaltado por um motoqueiro na Av. Juscelino Kubitschek, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 31

Redação Publicado em 01/02/2013, às 15h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Raul Gil - AgNews
Raul Gil - AgNews

Raul Gil (75) foi vítima de um assalto a mão armada na tarde dessa quinta-feira, 31, em São Paulo. O apresentador estava em seu carro blindado, parado em um dos faróis da Av. Juscelino Kubitschek, quando foi abordado por dois motoqueiros que pediram para tirar fotos. Simpático, ele abaixou o vidro do carro, mas não esperava que um terceiro motoqueiro aparecesse com um revolver logo em seguida.

“Meu pai é sempre simpático com os fãs dele, mas foi ser simpático com a pessoa errada”, contou Raulzinho, diretor e filho do apresentador, em conversa com a CARAS Online.

De acordo com Raulzinho, o assaltante levou as joias que Raul usava durante o episódio e um relógio. “Por sorte não levou nenhum documento”, comentou. 

Raul estava indo fazer exames de rotina e ficou assustado com o que aconteceu. “Vamos aguardar os resultados, pode até ser que tenha que refazer porque ele ficou alterado”, disse. “A gente fica triste com essa situação, se sente desprotegido”, encerrou Raulzinho.