Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ratinho: 'Senti que Hebe queria voltar para o SBT e falei com a diretoria para levá-la'

O apresentador Ratinho esteve no velório da apresentadora Hebe Camargo, na noite de sábado, 29, e contou que os funcionários do SBT torciam para o retorno dela à casa

CARAS Digital Publicado em 30/09/2012, às 00h16 - Atualizado em 24/03/2020, às 14h58

Ratinho - Paduardo/AgNews
Ratinho - Paduardo/AgNews

Carlos Massa (56), o Ratinho, também esteve no velório de Hebe Camargo (1929-2012) na noite deste sábado, 29, para prestar sua última homenagem à apresentadora. Ratinho disse que foi um dos principais incentivadores do retorno de Hebe para o SBT – ela havia assinado contrato para voltar à emissora de Silvio Santos (81) na última quinta-feira, 27.

“Falei com toda a diretoria para levar ela de volta. Eles não queriam ter problemas com a RedeTV!, por isso preferiram aguardar. Eu sentia que ela queria voltar para o SBT. A torcida de todos os funcionários da casa era para que ela voltasse. A Hebe tinha certeza que não ia parar. Ela iria voltar para o SBT e íamos abrir o programa juntos. Já tínhamos até combinado isso”, disse o apresentador.

O último encontro de Ratinho e Hebe foi há cerca de 40 dias em um almoço. "Nos falávamos sempre por telefone”, completou.

:: COMENTÁRIOS

DEIXE SEU ÚLTIMO ADEUS PARA HEBE CAMARGO

:: MAIS GALERIAS

:: MAIS VÍDEOS


:: MAIS NOTÍCIAS

Hebe Camargo morre aos 83 anos

Reveja os looks extravagantes de Hebe

Relembre os selinhos de Hebe Camargo

Relembre Hebe Camargo nas capas de CARAS

:: TV CARAS