CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Raspar a cabeça da Marina é um crime", diz Aguinaldo Silva

O autor da novela 'Fina Estampa' quer a ruiva em seu próximo folhetim na Globo

CARAS Online Publicado em 10/07/2013, às 07h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa - Instagram/Reprodução
Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa - Instagram/Reprodução

O autor Aguinaldo Silva usou sua conta no Twitter na manhã desta quarta-feira (10) para protestar contra o corte de cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa, a Nicole de Amor à Vida.

"Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela", escreveu o autor.

Relembre as atrizes que ficaram carecas para viver um personagem

Aguinaldo também aproveitou para relembrar o público que raspar o cabelo de uma personagem não é novidade na teledramaturgia ou nos cinemas. Em 2000, a atriz Carolina Dieckmann, no papel de Camila na novela Laços de Família, perdeu o cabelo em decorrência da leucemia.

Camila Morgado, que atualmente exibe um belo cabelo ruivo longo, também abriu mão das madeixas para viver a militante Olga Benário, no filme Olga, de Jayme Monjardim.

"Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckmann!", afirmou.

"Não esperem de mim mais do mesmo", diz Aguinaldo Silva sobre próxima novela

No começo de junho, Aguinaldo já havia elogiado o posicionamento da jovem atriz de 18 anos recém completados em relação à sua virgindade, afirmando que ela era sensata e firme em suas opiniões.

"Ainda bem que existem meninas sensatas como a Marina Ruy Barbosa. Estou com ela e não abro", escreveu Aguinaldo. "E outra coisa: desde quando virgindade aos 17 anos é defeito ou doença? Para mim, neste mundo permissivo em que vivemos, é uma virtude".

Outros artistas internacionais, como Natalie Portman e Demi Moore também ficaram carecas para protagonizar longa-metragens. Recentemente, foi a vez de Anne Hathaway raspar os cabelos para o filme Os Miseráveis. Com sua atuação, ela conquistou o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Marina Ruy Barbosa conta como cuida de seus cobiçados fios ruivos

Marina Ruy Barbosa comemora seus 18 anos com jantar surpresa em SP