CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rappers dominam a premiação do VMB 2011

O cantores de rap Criolo e Emicida foram os grandes vencedores da noite de premiação do VMB 2011, abrindo caminho para o estilo musical

Redação Publicado em 21/10/2011, às 04h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vencedor da noite, o rapper Criolo - Fabio Miranda
O vencedor da noite, o rapper Criolo - Fabio Miranda

Correspondendo às previsões para a 17ª edição do prêmio de música VMB, promovido pela MTV Brasil, os rappers Criolo e Emicida levaram as principais estatuetas da noite e reabriram os caminhos do rap inaugurados pelos Racionais Mcs nos anos 1990.

Para quem gosta de rap e cultura urbana, a noite desta quinta-feira, 20, foi um prato cheio de apresentações e surpresas no VMB, que contou com shows desde os novos e grandes vencedores do ano, como de veteranos como Erasmo Carlos (70), Marina Lima (56) e Caetano Veloso (69).

Em clima de animação e bom humor, a premiação recebeu a presença de nomes do mundo do entretenimento e marcou a noite com shows e parcerias mais do que especiais. Confira abaixo a lista de vencedores da noite e veja em nossa galeria quem passou pela festa do VMB 2011!

Artista do Ano - Emicida
Melhor Disco - 'Nó na Orelha', Criolo
Melhor Música - 'Não Existe Amor em SP', Criolo
Clipe do Ano - 'Então Toma', Emicida
Hit do Ano - 'Me Acorde pra Vida', CW7
Revelação - Criolo
Webclipe - 'Shake de Amor', Banda Uó
Melhor Capa - 'A Coruja e o Coração', Tiê
Aposta - Tono
Webhit - 'Sou Foda', Vitinho
Artista Internacional - Lady Gaga