Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Raphael Viana busca um amor verdadeiro: 'Esperando acontecer'

Galã de 'Flor do Caribe', Raphael Viana diz que espera encontrar a pessoa certa para viver ao seu lado e destaca as diferenças entre ele e o seu personagem Hélio

Redação Publicado em 15/04/2013, às 18h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Raphael Viana - AgNews
Raphael Viana - AgNews

O ator Raphael Viana (29) está solteiro e procurando um novo amor. No ar em Flor do Caribe, da Globo, ele declara que quer encontrar a pessoa ideal para ficar ao seu lado. “O que é um relacionamento? É um encontro, é uma pessoa que vai ser arrebatadora, e você vai investir na relação. Estou solteiro e esperando acontecer”, afirmou ele ao site oficial da atração.

Galã das novelas da Globo, Raphael diz que nem sempre foi o foco das meninas em sua vida. “Na verdade, deixei de usar óculos, cresci bastante e perdi um pouco da timidez que tinha. Era bem tímido. Fiz algumas dietas, cuidei da alimentação, mas crescer ajudou bastante”, declarou.

Vivendo o ambicioso Hélio na novela das 6, o ator revela que é bem diferente de seu personagem. “A luta do Hélio é outra. É pelo crescimento na vida, pela ascensão social. É um personagem bem complexo. Não é que ele é um cara mau-caráter. Ele é um cara ambicioso. O problema é essa ambição desmedida. No meio do caminho, acabam acontecendo erros e, em vez de ele parar e resolver, ele segue porque tem um objetivo e não vai perder o foco”, comentou.

Além disso, Raphael Viana está adorando a repercussão de Hélio entre o público nas ruas. “É bacana. Tem gente que diz que está confusa, não sabe se ele é bom ou mau. E acho isso ótimo, porque ninguém é só bom e ninguém é só mau”.