Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Raphael Viana: ‘A dança me deixa leve’

Prestes a entrar em ‘Morde & Assopra’, Raphael Viana, um dos concorrentes da ‘Dança dos Famosos’, fala dos benefícios da atividade física e das expectativas do novo trabalho

Redação Publicado em 01/07/2011, às 21h57 - Atualizado às 23h02

Raphael Viana - Fábio Miranda
Raphael Viana - Fábio Miranda

Enquanto se prepara para entrar na trama Morde & Assopra no papel de Tadeu, o médico que substituirá Guilherme (Klebber Toledo[25]) no posto de saúde da cidade de Preciosa, Raphael Viana (28) se dedica aos ensaios. Isso mesmo! Ao lado de Daniele De Lova (23), o ator é um dos casais participantes da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão.

Raphael conta como a dança o ajuda no trabalho. “O bacana é que os ensaios da Dança serão praticamente um aquecimento para as gravações. Quando eu chego, estou leve. Saio dos ensaios renovado, com uma boa energia que vou trazer para as cenas", revelou ao site da trama.

Animado com o novo trabalho, ele faz algumas revelações sobre seu personagem. “Estava ansioso pelo meu próximo personagem. O Tadeu é um médico que também vai cuidar do caso do filho do Ícaro (Mateus Solano [30]), o Rafael (Henry Fiuka)”.

O ator já começou a gravar a trama das 7h, contracenando com grandes nomes da teledramaturgia brasileira como Ary Fontoura(78), um profissional a quem Raphael não poupou elogios. "Foi sensacional. Nunca tinha trabalhado com o Ary e ele foi muito gentil. O Thiago Luciano (31), que interpreta Everton, também me recebeu muito bem. Estou muito empolgado e feliz".

Com um ótimo desempenho na Dança dos Famosos, Raphael Viana e sua parceira não se apresentam no próximo domingo, 3, quando acontece a repescagem.