Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rapaz é preso após tentar invadir a mansão de Taylor Swift, em Nashville

Jacob Kulke foi preso na madrugada desta sexta-feira, 14, depois de ter sido detido por seguranças dentro da propriedade de Taylor Swift. O rapaz teria viajado mais de mil quilômetros para ver a artista no dia em que ela completava 23 anos

Redação Publicado em 14/12/2012, às 21h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

Taylor Swift (23) passou o dia de seu aniversário, 13 de dezembro, com o namorado, Harry Styles (18), da banda One Direction, na Inglaterra, mas não teve muitas boas notícias vindas da América. De acordo com o TMZ, Jacob Kulke (24) foi preso na madrugada desta sexta-feira, 14, após tentar invadir a mansão da cantora em Nashville, no Tennessee.

O rapaz disse aos policias que pegou um ônibus no estado Wisconsin e viajou mais de mil quilômetros só para estar com a estrela no dia de seu aniversário. Ele teria pulado a cerca da propriedade e foi detido pela segurança até a chegada da polícia, mas insistiu em dizer que era o namorado da proprietária.

Segundo relatos, Kulke disse aos policiais que esteve em contato com pessoas da casa por meio das redes sociais e foi para a cidade comemorar o aniversário de Taylor. Ele foi levado para a prisão e liberado após pagar fiança de 10 mil dólares.

Essa não é a primeira passagem de Jacob Kulke pela polícia. EM 2010, ele já havia sido condenado por conduta desordeira e porte de drogas em Wisconsin e, após isso, teria sido colocado em liberdade condicional.