Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Raoni Carneiro entra em ‘Gabriela’ de bigode e novo visual

Raoni Carneiro vai interpretar o irmão de Osmundo, assassinado pelo Coronel Jesuíno, que chega a Ilhéus em busca de justiça. “Ele vem de fora para romper com uma sociedade fechada”, declarou o ator

Redação Publicado em 04/08/2012, às 11h30 - Atualizado às 20h50

Com direito a bigode, Raoni Carneiro adota novo visual para entrar em 'Gabriela' - Divulgação / TV Globo
Com direito a bigode, Raoni Carneiro adota novo visual para entrar em 'Gabriela' - Divulgação / TV Globo

A partir do dia 22 de agosto, Raoni Carneiro (30) passa a integrar a trama de Gabriela na pele de Osório Pimentel, irmão do dentista Osmundo (Erik Marmo, 36).

Osório chegará em Ilhéus em busca de justiça, já que seu irmão foi assassinado pelo frio Coronel Jesuíno (José Wilker, 64) após descobrir que sua mulher, Sinhazinha (Maitê Proença, 54), o traía com o dentista.

“Tem uma coisa moderna no Osório: ele vem de fora para romper com uma sociedade fechada. Ele traz uma nova visão de mundo da capital em relação às mulheres, ao coronelismo e acho que pode dar muito caldo isso!”, afirma Raoni Carneiro.

Ao lado de Mundinho Falcão (Mateus Solano, 31), o personagem de Raoni vai batalhar a favor de uma mudança no sistema penal de Ilhéus. Antes de sua chegada, nenhum Coronel da cidade foi julgado por um crime. Será que as coisas, finalmente, vão mudar por lá?