Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A rainha Xuxa brilha em Minas em show de Victor & Leo

Xuxa é convidada especial na plateia de Victor & Leo

Redação Publicado em 06/12/2011, às 14h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Em Uberlândia, Xuxa curte show do novo CD dos amigos, com Tatiana e Matheus. - Francisco Cepeda
Em Uberlândia, Xuxa curte show do novo CD dos amigos, com Tatiana e Matheus. - Francisco Cepeda

Após receber linda homenagem no Rio, Xuxa Meneghel (48) pegou um jatinho particular e voou para Uberlândia, MG. A apresentadora fez questão de prestigiar o lançamento do 9º CD de Victor (36) & Leo (35), Amor de Alma. “Quando a gente gosta, não sente cansaço. Tem de prestigiar”, ressaltou a estrela global. Assim que chegou ao show, às 2h30 da manhã, a estrela foi rapidamente avistada pela dupla, que se apresentava no palco. “A senhora chegou atrasada, dona Xuxa. Se você fosse minha namorada, te dava uns tapas hoje à noite. Mas como não é...”, brincou Victor, há tempos apontado como affaire da loira, deixando-a ruborizada. “Xuxa, você não é minha cunhada, mas eu te adoro”, emendou Leo.

Amiga da família dos anfitriões, a eterna Rainha dos Baixinhos sentou-se na fila do gargarejo, com Tatiana Chaves (29), mulher de Leo, e Matheus (5), primogênito do cantor, pai ainda de Antônio (11 meses), afilhado de Xuxa. O menino participou do DVD Xuxa Só Para Baixinhos 10, no ano passado, em dueto com o pai e o tio na música A Canção do Elefante.

Embora tenha chegado tarde, a mãe de Sasha (13), do relacionamento com o ator Luciano Szafir (42), conseguiu acompanhar os 16 minutos finais do show, que durou quase quatro horas. Entre os convidados vips, o sambista Alexandre Pires (35), com a sua mulher, Sara Campos (25). “A Xuxa chegou atrasada, mas, assim como todos os meus amigos que vieram, foi legal tela aqui”, disse Victor. A apresentadora e a dupla se conheceram em outubro de 2009. Desde então, se encontram com frequência. Tanto que a estrela já esteve várias vezes em Uberlândia, onde mora a dupla. Tamanha proximidade fez com que começassem os rumores sobre o envolvimento dela com Victor, relação nunca confirmada.