CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

RAFAELA ZANELLA É ELEITA MISS BRASIL 2006

A ESTUDANTE GAÚCHA CELEBRA SEU TÍTULO COM A MISS UNIVERSO NATALIE GLEBOVA

Redação Publicado em 12/04/2006, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz Neves, Rafaela, a vencedora, Natalie e Maria Cláudia Barreto no Claro Hall, Rio. Carina passa a coroa de prata, avaliada em 30 000 reais, à Miss Brasil 2006.
Beatriz Neves, Rafaela, a vencedora, Natalie e Maria Cláudia Barreto no Claro Hall, Rio. Carina passa a coroa de prata, avaliada em 30 000 reais, à Miss Brasil 2006.
por Luciana Marques A estudante de Medicina Rafaela Zanella (19) manteve a tradição de vitórias do Rio Grande do Sul no concurso de Miss Brasil, disputado no sábado, 8, no Claro Hall, Rio. Natural de Santa Maria, a jovem é a décima gaúcha a colocar a faixa de mulher mais bela do país em 52 edições do evento - Rio e São Paulo vêm em segundo lugar, tendo eleito oito vencedoras cada. "É um grande sonho realizado", disse Rafaela, ao receber a coroa avaliada em 30 000 reais, ao lado da segunda colocada, Maria Cláudia Barreto (22), do Acre, e da terceira, Beatriz Neves (20), de Santa Catarina. Convidada de honra, a Miss Universo 2005, Natalie Glebova (24), subiu ao palco com Carina Beduschi (21), Miss Brasil 2005, e acompanhou a coroação de Rafaela. Com transmissão da Band, o concurso inovou dando à noite um ar tropical. Foram quatro entradas com trajes de gala, casual, banho e noite, todos bem coloridos. "O que não falta no Brasil é mulher bonita", elogiou o apresentador Otávio Mesquita (46), um dos 13 jurados, ao lado do ator Mário Frias (34). "São belezas diferentes. Foi difícil escolher", disse Mario. "Aqui os olhares estão voltados para a pessoa, não para a roupa, como na moda", constatou a top Mariana Weickert (24), outra jurada. Cercada pelos pais, José e Maria Helena Zanella, a vencedora já está na expectativa de concorrer ao Miss Universo 2006, no dia 23 de julho, em Los Angeles. "Nunca fiz cirurgia plástica. Mas, se acharem que é necessário, não vejo problema", revela ela, que tem 56kg em 1m80 de altura, com 93cm de quadril, 58 de cintura e 90 de busto.