Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Rafaela Mandelli faz laboratório para viver policial em 'Fora de Controle', série da Record

Rafaela Mandelli conversou com policiais do Rio para interpretar sua nova personagem na história de Marcílio Moraes

Redação Publicado em 26/04/2012, às 19h43 - Atualizado às 19h48

Rafaela Mandelli - Alex Palarea/ AgNews
Rafaela Mandelli - Alex Palarea/ AgNews

Rafaela Mandelli (33) mergulhou no universo policial para construir sua nova personagem, a inspetora Clarice, da série Fora de Controle, que estreia dia 8 de maio, na Record. Animada com o novo trabalho, ela falou, na quinta-feira 26, sobre o “laboratório” que fez para dar veracidade à personagem.

"Conheci muitas inspetoras da Polícia Civil, passei dias na delegacia, conversei com elas. Todas eram superfemininas e muito vaidosas. Elas chegam na delegacia de sandalinha rasteira, vestidinho e quando têm que ir para a rua colocam uma calça. Foi na segurança dessas mulheres que eu comecei a puxar a Clarice. É uma mulher feminina, vaidosa, delicada, mas completamente segura", explicou.

Moleca na infância, ela lembra que nunca brincou de policial, mas admite que as bonecas também não eram suas preferidas. "Eu não brincava de polícia, mas sempre fui muito moleca, não gostava de brincar de boneca. Brincava de pique, subia em árvores. Acho que isso me ajuda a encontrar a segurança dessa personagem", acredita.

Rafaela explicou que sua filha, Catarina (7) – fruto de seu relacionamento com Marcelo Serrado (45) –, não acompanhará o seriado por ser inadequado para sua idade, mas a menina já sabe como será a nova personagem da mãe. "Eu mostrei fotos da filmagem e ela achou graça ao me ver de policial. Só fez questão de perguntar se eu vou ser uma policial do bem", brincou.