Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafael Nadal tieta Maria Esther Bueno em SP

‘Com uma lenda do tênis. Maria Esther Bueno, ganhadora de dezenove Grand Slams’, escreveu Rafael Nadal em sua página oficial no Facebook

Redação Publicado em 15/02/2013, às 09h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rafael Nadal tieta Maria Esther Bueno em São Paulo - Reprodução/Facebook
Rafael Nadal tieta Maria Esther Bueno em São Paulo - Reprodução/Facebook

Rafael Nadal (26) parece estar curtindo cada minuto de sua estadia em São Paulo. Ao encontrar Maria Esther Bueno (73), maior nome do tênis feminino do país, nos bastidores do Brasil Open, o espanhol fez questão de registrar o momento ao lado da brasileira e rasgou elogios à ex-atleta.

“Com uma lenda do tênis. Maria Esther Bueno, ganhadora de dezenove Grand Slams”, escreveu Rafael Nadal, que atualmente ocupa a quinta colocação do ranking mundial da ATP. Um dia antes, ele havia publicado um vídeo mostrando estar impressionado com o carinho do grande público presente no Ginásio do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, em sua estreia nas duplas do torneio.

Em sua primeira partida de simples, o espanhol voltou a ter o carinho dos torcedores, mesmo eliminando o último brasileiro vivo na competição, João Olavo Souza (24).

Vale lembrar que em 2005, quando o Brasil Open ainda era disputado na Costa do Sauipe, Bahia, Rafael Nadal, que não voltava ao país desde então, teve atuação de gala ao derrotar seus adversários, levantando a taça de campeão da competição.