Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafael Nadal comemora hepta ao lado da família em restaurante de Paris

Nesta segunda-feira, 11, Rafael Nadal se tornou o maior campeão de Roland Garros, Grand Slam disputado na capital da França

Redação Publicado em 12/06/2012, às 12h16 - Atualizado em 14/06/2012, às 20h36

Rafael Nadal comemora sétimo título de Roland Garros - Reprodução/Facebook
Rafael Nadal comemora sétimo título de Roland Garros - Reprodução/Facebook

Um dia depois de consagrar-se o maior vencedor de Roland Garros, o tenista espanhol Rafael Nadal (26) ainda demonstra grande alegria de ter superado o recorde do sueco Bjorn Borg (56), que levantou a taça do Grand Slam francês por seis vezes.

Em sua página oficial no Facebook, o “Rei do Saibro”, como também é conhecido, publicou uma foto em que segura um bolo com o número sete, em homenagem ao seu heptacampeonato do torneio, e com o logo da competição disputada em Paris. “Na noite passada, estive celebrando ao lado da minha família e da minha equipe no Cafe de la Paix (restaurante de Paris). Momento incrível!”, escreveu o atleta.

Já logo após a final disputada diante do sérvio Novak Djokovic (25), atual número 1 do Mundo no ranking da ATP, Nadal postou uma foto ao lado da taça no vestiário da quadra onde a decisão foi jogada, agradecendo a todos àqueles que lhe deram força: “O apoio de todos vocês me permitiu chegar até aqui. Muito obrigado!”.

Desde que estreou em Roland Garros, há oito anos, a única vez em que Nadal não se tornou campeão da competição foi em 2009, quando teve sua única derrota no torneio, que foi para o sueco Robin Soderling (27), em partida válida pelas quartas de final da edição daquele ano.