Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafael Cortez conta que começou a tocar violão para se aproximar das garotas

'Comecei a tocar para pegar mulher, mas não consegui', revelou Rafael Cortez no programa ‘Roberto Justus +’

Redação Publicado em 15/02/2013, às 15h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rafael Cortez conta que começou a tocar violão para se aproximar das garotas - Edu Moraes/Record
Rafael Cortez conta que começou a tocar violão para se aproximar das garotas - Edu Moraes/Record

Rafael Cortez (36) compareceu nesta semana aos estúdios da Record, sua atual emissora, para gravar entrevista com Roberto Justus (57) em seu programa na Record. Durante bate-papo com o apresentador, o humorista falou sobre a expectativa e os desafios de comandar a atração Got Talent Brasil, show de talentos que faz sucesso em mais de 40 países.

“É um desafio sensacional buscar esses talentos. Eu vou dar o máximo de mim. Eu não quero fazer um programa de humor, a palavra chave é espontaneidade. Por serem muitas artes em um palco só, é um programa que vai tirar o folego da galera. A ficha ainda está caindo, eu estou muito feliz”, afirmou Rafael Cortez.

O comediante ainda revelou algumas curiosidades sobre sua infância, conta por que começou a tocar violão e como entrou no meio humorístico. “Eu era certinho na escola, era nerd, nada engraçado. Comecei a tocar violão para pegar mulher, mas não consegui. Eu nunca imaginei que seria humorista. O humor veio da influencia de amigos muito queridos e próximos, como Rafinha Bastos e Danilo Gentili”, destacou.

Apesar de dizer que não nunca conseguiu fazer sucesso diante das mulheres com o violão na mão, Rafael Cortez mostrou que tem talento para música ao participar de uma apresentação de violão flamenco com Hugo, da dupla Hugo & Thiago, que também estava no Roberto Justus +. A gravação vai ao ar na próxima segunda-feira, 18, às 00h15, na Record.