Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rachel Weisz: planos de ter bebê?

A esposa de Daniel Craig, o astro de 'James Bond', não descartou a possibilidade de aumentar a família. Em entrevista, ela também relembrou que ser atriz não foi a sua primeira escolha profissional. Ela cogitou ser detetive policial ou paleontóloga

Redação Publicado em 31/08/2011, às 04h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rachel Weisz - Getty Images
Rachel Weisz - Getty Images

Rachel Weisz (41) deu a entender que pode estar pronta para ter um bebê com o seu marido Daniel Craig (43), com quem está casada desde junho deste ano.

A atriz, que já tem um filho de cinco anos, Henry, fruto do relacionamento com o diretor Darren Aronofsky (42), não descartou a possibilidade de aumentar a família com astro de James Bond.

"Oh, eu não faria [um bebê] apenas para dar ao meu filho um irmão. Mas...Você nunca sabe", disse à revista Lucky.

Craig possui uma filha de 19 anos com sua ex-esposa, a atriz Fiona Loudon.

Na entrevista, Weisz também revelou que atuar não foi a sua primeira escolha profissional quando estava amadurecendo. A vencedora do Oscar queria ser detetive policial ou paleontóloga.

"Eu queria na verdade ser detetive e paleontóloga. Eu estava realmente por dentro dos fósseis. Talvez eu estivesse tentando impressionar os adultos dizendo que eu conhecia aquele mundo", explicou.