Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

(Exclusivo) Quiróloga Regina Shakti diz que casamento de Xuxa e Junno será ‘comunhão de almas’

Regina Shakti, a quiróloga que afirmou que Xuxa casaria após os 50 anos, conta que leu a mão de Junno para saber se ele era o homem certo para a apresentadora

Redação Publicado em 25/04/2013, às 12h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Junno e Xuxa - Caio Guimarães
Junno e Xuxa - Caio Guimarães

Xuxa Menghel (50) surpreendeu os fãs ao publicar uma foto de alianças de compromisso que ganhou de presente do namorado, Junno Andrade(49). Na legenda, citou a quiróloga Regina Shakti, que ‘acertou mais uma vez’ - Regina leu a mão de Xuxa em dezembro e afirmou que a loira se casaria após os 50 anos. Momentos depois, no entanto, ela falou que não estava noiva.

Em entrevista à CARAS Online, Regina falou sobre a união do casal. “Não é um casamento vestida de noiva. É um casamento de comunhão de alma, uma coisa mais madura do que ela viveu antes. Mais casamento que muito casamento”, disse nesta quinta-feira, 25.

Regina contou que ainda não viu a foto das alianças, mas ficou feliz em saber da novidade. “Eu sou boa com casamentos, já são 42 casamentos que acertei”, diz Regina. Xuxa e Junno se conheceram em 1987, mas não se viam desde então. "O que ela quer é receber amor e dar amor", continua.

A mão de Junno

Antes da gravação da TV Xuxa, em dezembro, as duas ficaram juntas no camarim por uma hora. Regina lembra que leu a mão da apresentadora, mas somente no palco apareceu o casamento, causando surpresa em ambas. Quando começou a namorar com o ator, Xuxa convidou Regina para ir à sua casa e ela também leu a mão dele. “O Junno é um cara cheio de valores. Tem muita admiração por ela. Na mão dele tem também um grande encontro. Foquei em ver se era o cara mesmo, e é”, revelou.

A quiróloga contou ainda que vê sucesso na vida dele. “Ele não é um cara fascinado por poder, com a mídia, é bem assentado, é excelente para ela. É difícil a pessoa chegar perto da Xuxa e não pirar. Posso quase te garantir que ele preferia uma pessoa que morasse ali do lado, simples, mas já que não, vamos lá”.

Vale lembrar que Regina leu a mão de Xuxa quando ela tinha 26 anos e previu que a apresentadora seria mãe com 35 anos, idade em que ela engravidou de Sasha(14). E será que da união virão filhos? “É difícil ver filhos nas mãos da Xuxa, ela tem muita marca de criança. Na verdade, ela tem um lance de mão, de proteger crianças, tem a Fundação, se preocupa com elas. Se fosse na Índia iam chamar ela de mãe divina”.