Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Quero ser mãe. Aí estará tudo completo’, diz Sandy

Sandy se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD solo e diz que 'vai sonhando e realizando'

Redação Publicado em 14/11/2011, às 12h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sandy - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Sandy - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Prestes a lançar o primeiro DVD solo, que considera seu grande sonho em 2011, Sandy (28) diz que para sua vida ser completa só falta a maternidade. Casada há três anos com o músico Lucas Lima (28), ela pretende, no entanto, curtir mais um pouco a vida a dois e se dedicar a novos projetos profissionais antes de ter o primeiro filho.

“Estou bem feliz e realizada, acho que o que falta talvez seja a maternidade. Um dia eu quero ser mãe, com certeza, mas é não é agora. Vou esperar um pouquinho ainda, fazer algumas coisas de trabalho antes e curtir mais um pouquinho a vida de casada, e, depois, eu quero ser mãe, aí acho que vai estar tudo completo”, disse a cantora.

Por enquanto, Sandy se prepara para o show de lançamento do DVD Sandy Manuscrito Ao Vivo no dia 17 de novembro em São Paulo. O álbum chega às lojas no dia 24. “Costumo dizer que eu vou sonhando e realizando. Eu deixo as coisas aconteceram, vou tomando minhas decisões conforme eu acho que as coisas são boas pra mim ou não. Acho que enquanto eu puder exercer isso que eu mais amo como profissão que é a música eu vou estar feliz”.