Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Quero restaurar Neverland', afirma a filha de Michael Jackson

Paris Jackson acha que Neverland deveria voltar a ser como antigamente. O rancho foi criado pelo seu pai, Michael Jackson, e está à venda

Redação Publicado em 14/04/2013, às 17h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paris Jackson - Getty Images
Paris Jackson - Getty Images

Paris Jackson (15), a filha de Michael Jackson (1958 – 2009), deu uma entrevista nesta semana declarando sua vontade de ‘salvar’ Neverland, o famoso rancho criado por seu pai que estaria à venda para salvar a família Jackson das dívidas.

Sete meses após a morte de Michael, parte de Neverland foi comprada pela empresa Colony Capital LLC. Atualmente, a administração do local é divida entre a Colony e o espólio do cantor. Paris disse que sofreu quando soube que o imóvel deixaria de ser só da sua família. “Eu chorei e chorei. Aquele lugar é lindo. E ainda tem uma boa energia”, declarou ao The Mail. “Quero restaurar Neverland. Acho que tem que ser restaurado como era antigamente, assim as crianças que não puderem ter uma infância podem se divertir lá. Eles devem restaurar todos os passeios e tudo mais ”, disse.

Enquanto isso, alguns milionários estão fazendo ofertas para comprar o rancho. A revista Now divulgou no mês passado que Lady Gaga (26) e Jay-Z (43) estão interessados no local. A ideia de Gaga, inclusive, é transformar Neverland em um zoológico.

Paris entende que não pode fazer muita coisa agora para cuidar do local onde viveu boa parte da infância, mas ela prometeu se dedicar a isso quando atingir a maioridade. "Assim que me tornar uma adulta, eu estou neste projeto. Conte com isso", avisou.  A menina também já decidiu o que irá fazer da vida: ela quer ser cirurgiã cardíaca. “Eu quero ajudar pessoas, é isso”, afirmou.