CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

‘Quero provar que posso continuar além de Harry Potter’, diz Daniel Radcliffe

Depois de 10 anos vivendo Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe afirmou que quer provar que pode fazer sucesso além dos filmes do bruxinho. 'Não posso fazer uma pausa. Este é o momento em que o mundo estará de olho para ver o que eu irei fazer'

Redação Publicado em 07/11/2012, às 09h29 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe como Harry Potter - Divulgação/ Getty Images
Daniel Radcliffe como Harry Potter - Divulgação/ Getty Images

Ninguém pode negar que Daniel Radcliffe (23) está bastante associado à imagem dos longas do filme Harry Potter. Porém, de acordo com o ator, em entrevista ao jornal britânico The Independent, a referência o incomoda e gera a expectativa de provar que pode ir além da saga do bruxinho.

“Eu realmente quero provar a todas as pessoas que posso continuar a minha carreira além do Potter. Mas não posso fazer uma pausa (para que esqueçam dos filmes). Este é o momento em que o mundo do cinema estará de olho para ver o que eu irei fazer”, disse ele, que atuou em Harry Potter e as Relíquias da Morte, em 2011. 

Daniel afirmou que, apesar das expectativas, também não tem medo de não emplacar grandes sucessos ou de que algumas produções não rendam tanta bilheteria quanto a saga que o tornou conhecido. “O medo do fracasso é algo que me faz entrar em pânico", declarou.

Na entrevista, ele também afirmou que gosta de ser conhecido nas ruas, embora seja bastante diferente do que as pessoas imaginam. “Eu sou um geek e viciado e críquete. Não sou o que as pessoas esperam quando encontram uma estrela de cinema, mas sou muito feliz”, garantiu.

Vale lembrar que o ator estrelou oito filmes de Harry Potter durante 10 anos. Em 2012, ele protagonizou o filme a Mulher de Preto, ao lado de Ciarán Hinds, Janet McTeer, Sophie Stuckey e Liz White. Durante a semana de estreia, o filme ganhou US$ 20 milhões, a maior bilheteria dos EUA para um filme da Hammer.