Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Quem deve ficar com Rodrigo? Público está dividido. Vote!

Rodrigo (Rafael Cardoso) deveria tentar ficar com a Ana (Fernanda Vasconcellos) ou continuar com Manu (Marjorie Estiano)? Vote!

Redação Publicado em 02/12/2011, às 09h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rodrigo (Rafael Cardoso) - TV GLOBO / João Miguel Júnior
Rodrigo (Rafael Cardoso) - TV GLOBO / João Miguel Júnior

O público está dividido sobre o destino de Ana (Fernanda Vasconcellos, 27), Manu (Marjorie Estiano, 29) e Rodrigo (Rafael Cardoso, 26) em A Vida da Gente. Uma enquete realizada no site da novela mostrou que 55% dos que voltaram acham que ele deve voltar à Ana, seu primeiro amor, enquanto 45% torcem para ele continuar com Manu.

"Acredito que a divisão do público entre os casais Rodrigo e Ana e Rodrigo e Manu, reflete a divisão interna que todos já experimentamos: o que vale mais? O que deve ser priorizado? A força fulminante de uma paixão? Ou a mansidão de um amor cotidiano e longamente construído? Ambos são formas de amar, ambos possuem seus encantos, mas ainda assim, dificilmente são conciliáveis numa mesma relação", explica a autora Lícia Manzo.

A escritora conta que ainda não tem a resposta sobre a resolução para o triângulo amoroso. "E a beleza de uma novela é que, assim como na vida, não conhecemos previamente as respostas, ou seja, as coisas vão se revelando à medida em que decorrem - público, texto, atores, direção - tudo contribui para esta alquimia, ou para a aguardada 'resolução final' que, posso garantir, irá se tecer com o tempo, no desenrolar dessa Vida da Gente”.

E na sua opinião?