Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

4 meses após sua morte, Amy Winehouse lidera parada musical

'Lioness: Hidden Treasures', álbum póstumo Amy Winehouse, se tornou o mais vendido da Inglaterra em sua primeira semana

Redação Publicado em 07/12/2011, às 09h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Amy Winehouse - Reprodução
Amy Winehouse - Reprodução

O nome de Amy Winehouse voltou a figurar em primeiro lugar na lista de álbuns mais vendidos na Inglaterra, de acordo com o Daily Mail. A cantora é destaque com o disco póstumo Lioness: Hidden Treasures, que chegou às lojas nesta semana.

"Acabaram de me dizer que Amy está no primeiro lugar. Meu coração está triste, mas explodindo de orgulho”, declarou Mitch Winehouse, pai de Amy, no Twitter. 

Mitch também comentou a experiência de ouvir o álbum pela primeira vez, antes que ele fosse lançado. "Foi uma momento muito difícil para todos. Emocionante. Mas tivemos que passar por isso e, depois de algumas músicas, conseguimos nos acalmar. Meu filho também estava lá e tivemos que todos entrar em um acordo até que o álbum ficasse igual ou melhor que 'Frank' e 'Back to Black'. Foi uma agradável surpresa", comentou.

Parte da venda dos discos será revertida para Fundação Amy Winehouse, que irá cuidar de jovens dependentes químicos. Mitch contou no Twitter que, logo no primeiro dia de vendas, o álbum conseguiu arrecadar 140 mil euros para o projeto.