Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elas nunca fizeram shows no Brasil: qual cantora você gostaria de ver em 2012?

Redação Publicado em 31/12/2011, às 14h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adele, Cher, Jennifer Lopex, Lady Gaga, Pink e Taylor Swift - Getty Images
Adele, Cher, Jennifer Lopex, Lady Gaga, Pink e Taylor Swift - Getty Images

Entre tantos outros shows de cantoras de sucesso internacional, em 2011 o Brasil recebeu Rihanna (23) pela primeira vez, teve a oportunidade única de conferir, nos palcos, a performance de Amy Winehouse (1983-2011) e pôde rever a princesinha do pop Britney Spears (30). Outras artistas, entretanto, ainda devem uma visita ao País. Adele (23), Cher (65), Jennifer Lopez (42), Lady Gaga (25), Pink (32) e Taylor Swift (22) estão entre as que nunca cantaram por aqui.

Adele continua longe dos palcos por causa da cirurgia nas cordas vocais a que foi submetida em novembro. O sucesso da cantora no Brasil acompanha o fenômeno mundial, e a torcida para que ela retorne em breve é imensa. Ela bateu recordes de vendas em 2011, com o álbum 21. O sucesso foi impulsionado pelo bem sucedido single Rolling in the Deep.

Veterana do cenário pop, Cher (65) também nunca veio ao País. Ela já até ameaçou se aposentar: chegou a fazer uma turnê de despedida entre 2002 e 2005. Mas retornou aos palcos para shows em um hotel de Las Vegas - a nova maratona durou de 2008 até fevereiro deste ano. No Twitter, ela postou em agosto que estava em negociações para uma turnê inédita no Brasil em 2012.

J-Lo, que em julho se separou de Marc Anthony (43), está no auge da carreira. Embalou as pistas de dança este ano com On The Floor - versão de uma lambada gravada em 1989 pelo Kaoma, Chorando Se Foi. No cinema, contracenou com Rodrigo Santoro (36) na comédia romântica What To Expect When You’re Expecting. Houve quem dissesse ter pintado um clima entre os dois. Ele nega. E ela, que agora vive um romance com o dançarino Casper Smart (24), deve pousar por aqui, em breve, para gravar o reality Viva: The Chosen!.

Desde 2008, quando estourou com o álbum de estreia, The Fame, Lady Gaga é uma das artistas mais esperadas no Brasil. Apesar de uma série de rumores, shows da cantora nunca foram confirmados. Gaga promete dar início a uma nova mega turnê mundial nos próximos meses. A ideia da popstar é fazer 450 apresentações em dois anos e se tornar a artista que mais fez shows ao redor do planeta. Se não vier em 2012, é possível que apareça no País no ano seguinte.

Mamãe primeira viagem da pequena Willow (6 meses), Pink também tem milhares de fãs no Brasil à espera de uma primeira visita da cantora. Assim como ela, Taylor Swift nunca esteve por aqui. A jovem cantora lança em janeiro uma música em parceria com Paula Fernandes (27). A faixa, Long Live, foi gravada por Swift nos Estados Unidos. Paula fez a parte dela aqui do Brasil.