Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Quadro clínico de Wando ainda é grave, porém estabilizado

Cantor Wando persiste em cuidados intensivos e sem programação de realização de novos exames para esta quarta-feira, dia 1º

Redação Publicado em 01/02/2012, às 09h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Wando - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Wando - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Estado clínico de Wando (66), que foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração e que permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, ainda é grave, porém estabilizado, segundo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira, dia 1º.

Ainda de acordo com as informações da equipe do Dr Heberth Miotto, o cantor permanece sob efeito de sedativos e respirando com a ajuda de aparelhos. Ele também persiste em cuidados intensivos e sem programação de realização de novos exames para hoje.

Histórico

O cantor foi internado na sexta-feira, 27, com quadro de angina (dor no peito casada por falta sangue no músculo cardíaco). Na manhã daquele mesmo dia, Wando submetido a um cateterismo. Contudo, na madrugada de sábado, seu estado piorou e ele precisou fazer a angioplastia.