tv

Giovana Grigio, a Mili da nova versão de 'Chiquititas', sonha conhecer Fernanda Souza

Giovana Grigio, que interpreta a personagem Mili da nova versão de 'Chiquititas', contou à CARAS Online que já assistiu cenas de Fernanda Souza na internet

Thiago Azanha Publicado terça 2 julho, 2013

Giovana Grigio, que interpreta a personagem Mili da nova versão de 'Chiquititas', contou à CARAS Online que já assistiu cenas de Fernanda Souza na internet
Giovanna Grigio será Mili, personagem de Fernanda Souza na primeira versão de 'Chiquititas' - Reprodução/ Arquivo CARAS

Giovana Grigio, que será a protagonista Mili na nova versão de Chiquititasrevelou para a Caras Online que sonha conhecer a atriz Fernanda Souza, que protagonizou a novela no passado.

"Quero muito conhecer a Fernanda. É o meu maior sonho poder encontrá-la pessoalmente", disse Giovana.

Para compor a personagem, a atriz diz que se mantém focada no roteiro, mas diz que já assistiu à atuaçaõ de Fernanda no YouTube. E ressalta, ainda, que possui características pessoais semelhantes à da Mili.

"Quando fiquei sabendo que ia fazer Chiquititas, bateu a curiosidade para saber como foi a novela no passado. E, inevitavelmente, acabei assistindo as cenas da Fernanda. Mas para compor a personagem mesmo, fico atenta ao roteiro, e uso algumas características minhas", contou Giovana.

A jovem contou ainda que fez aulas de canto e dança para as performances musicais durante a novela. "Agora que está caindo a ficha que vou estrear. Estou muito nervosa", afirmou.

A onda do revival também já pegou as atrizes do elenco. Todas se divertem com as gravações dos clipes e das músicas que farão parte dessa nova versão do folhetim.

"A parte que mais gosto é a gravação dos clipes. Já até jogamos chocolate na cara uma da outra", se diverte ao relembrar a história a jovem atriz Raissa Chaddad.

"Aprendi a dançar na novela e algumas outras amigas estão fazendo aula de canto", afirmou Lívia Inhudes.

Último acesso: 30 Jul 2021 - 00:29:38 (233136).

Leia também

TV CARAS