Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Protagonista de 'Colegas' realiza o sonho de conhecer Sean Penn

Após a campanha #VemSeanPenn ter movimentado a internet em fevereiro, o ator Ariel Goldenberg finalmente conseguiu realizar o sonho de conhecer o astro norte-americano

Redação Publicado em 16/03/2013, às 22h33 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h44

Ariel Goldenberg, protagonista de 'Colegas', conhece Sean Penn - Divulgação
Ariel Goldenberg, protagonista de 'Colegas', conhece Sean Penn - Divulgação

Ariel Goldenberg (31), um dos três atores portadores de Síndrome de Down que estrelam o longa Colegas, realizou seu grande sonho de conhecer o ator Sean Penn (52). A notícia foi dada pelo Facebook do filme.

“O Ariel conseguiu realizar seu sonho de conhecer o Sean Penn e nós estamos mega felizes por aqui! Acredite em seus sonhos, batalhe, tente uma, duas, quantas vezes for preciso. Mas não desista nunca de sonhar”, diz o post.

O encontro aconteceu em Los Angeles nessa sexta-feira, 15, após o ator viajar para os Estados Unidos ao lado de sua esposa, Rita Pokk. “O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados!”, comenta a produção do filme em outra publicação na rede social.

Colegas, dirigido por Marcelo Galvão (39), conquistou as redes sociais no começo de fevereiro com a campanha Vem Sean Penn. A ideia da produção do filme era trazer o astro hollywoodiano como convidado especial da noite de estreia, que aconteceu no 1º de março. Ariel cresceu acompanhando todos os trabalhos do ator norte-americano e sempre sonhou em conhecê-lo.

A campanha movimentou artistas de peso, como Lima Duarte (82), Juliana Paes (33), Gabriela Duarte (38), Sergio Marone (32) e outros nomes conhecidos no Brasil.

Depois de divulgarem a notícia, o nome de Sean Penn foi parar entre os dez assuntos mais comentados no Twitter. Pelo Instagram, Otávio Mesquita (53), que é produtor executivo do filme, divulgou a foto do encontro dos dois atores e comemorou: “Eu sei o que é isso! Chorei hoje!! Sou produtor executivo do filme colegas! Vivi esse sonho!”

Colegas conta a história de três amigos com síndrome de Down que se inspiram nas aventuras do filme Thelma & Louise e decidem fugir do internato para se aventurar na estrada. O longa foi o grande vencedor do Festival de Gramado, na categoria Melhor Filme e Melhor Direção de Arte, e teve destaques em festivais na Itália e na Rússia.

Assista ao vídeo da campanha #VemSeanPenn: