Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Profeta anuncia o fim do mundo para esta sexta-feira. Veja os famosos que temem o apocalipse!

De acordo com profeta norte-americano, o mundo acaba nesta sexta-feira, 21. Ashton Kutcher, Mel Gibson, Lil' Wayne e até o cineasta George Lucas já manifestaram o medo por profecias do apocalipse

Redação Publicado em 21/10/2011, às 11h35 - Atualizado em 16/06/2020, às 14h30

Mel Gibson, Ashton Kutcher, George Lucas e Lil' Wayne - Fotomontagem
Mel Gibson, Ashton Kutcher, George Lucas e Lil' Wayne - Fotomontagem

De acordo com o pastor norte-americano Harold Camping – o mesmo que sentenciou o fim do mundo para o dia 21 de maio deste ano, mas, ao que parece, errou a previsão – afirmou que o apocalipse finalmente vai chegar nesta sexta-feira, 21.

O assunto virou tema de discussões nas redes sociais. Enquanto a maioria não acredita que o mundo possa acabar, há outros que temem ver a previsão do pastor virar realidade. A lista dos que creem no fim dos tempos inclui alguns famosos.

“Eu quero estar pronto para levar minha família para um abrigo, aonde eles não terão que se preocupar. Toda minha preocupação com meu físico é para este dia. Eu fico em forma para salvar as pessoas que eu amo”, disse Ashton Kutcher (33), certa vez, levando 'o fim do mundo', literalmente, na esportiva.

Mel Gibson (55) acredita na profecia Maia, que anunciou o apocalipse para dezembro de 2012. “Os avisos a uma civilização que está prestes a acabar são os mesmos, o tempo e o tempo de novo. O que é o sacrifício humano senão mandar homens para morrer no Iraque sem razão nenhuma?... Eu não quero fazer paralelos com profecias. Eu não quero ser um profeta, mas o calendário maia acaba em 2012. Então, se divirtam enquanto podem”, declarou o ator e diretor em uma entrevista.

O rapper Lil’ Wayne (28) concorda com Gibson. “O mundo está prestes a acabar e nós sabemos disto. Você já pode ver isso acontecer. Um planeta não existe mais no nosso sistema solar, não tem mais Plutão. Aviões estão atingindo prédios e não são só as Torres Gêmeas. Mosquitos picam e você morre. E um homem negro e uma mulher concorreram à presidência nos Estados Unidos”, afirmou, aproveitando para ironizar Barack Obama (50) e Hillary Clinton (62).

O cineasta George Lucas (67) também seria um dos astros que temem um ponto final na história da humanidade. “George Lucas sentou e conversou comigo por uns 25 minutos sobre como ele realmente acha que o mundo vai acabar”, contou o ator Seth Rogen (29). “Tipo, de verdade. Ele acredita nisso”, completou.

Enquanto surgem mais teorias do apocalipse, talvez o melhor a se fazer é seguir o conselho de Britney Spears(29) e ‘dançar até que o mundo acabe’, como no vídeo abaixo: