CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Produtoras correm por filme sobre Amy

Família de Amy Winehouse já foi consultada sobre um possível longa sobre a vida da cantora. Lady Gaga se candidata ao papel

Redação Publicado em 16/08/2011, às 09h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse - Getty Images
Amy Winehouse - Getty Images

Algumas produtoras estiveram em contato com a família de Amy Winehouse para obter permissão de transformar sua vida em filme. Enquanto isso, atrizes já foram procuradas para assumir o papel. "Acredito que não haveria uma atriz com menos de 30 anos que não gostaria de interpretar Amy”, disse uma pessoa próxima aos parentes da cantora ao The Sun.

“O primeiro desafio é obter apoio financeiro de empresas americanas para a co-produção. Algumas estão mostrando interesse porque o retorno financeiro é certo. Eles sabem que qualquer coisa relacionada à Amy vai ser um enorme sucesso", acrescentou.

Profissionais de Hollywood também estão interessadas em transformar a história de Amy em um longa, conforme revelou uma fonte interna: "A história da vida de Amy parece um filme mesmo sem o seu fim trágico".

Encontrar uma atriz para interpretar Amy pode ser difícil, por causa de seus traços característicos, peso flutuante nos últimos anos de sua vida e voz única. Uma “estrela” que já haveria demonstrado interesse no papel é Lady Gaga (25), que revelou anteriormente que quando começou sua carreira era confundida com Amy nas ruas. "Eu não era ninguém quando ela estourou e porque eu tinha o cabelo muito escuro, a todo o tempo as pessoas gritavam ‘Amy!’ e ‘Back to Black’", contou.

"Lady Gaga adora Amy e gostaria muito de transformar-se em sua ídolo na telona. Ela seria ótima para interpretar as canções de Amy, além de ter um olhar e atitude certos para isso”, afirmou uma amiga da loira ao jornal internacional Daily Star. "Ela tem muito interesse em fazer a transição da música para o cinema e vê nesse trabalho o papel ideal para lançar a sua carreira cinematográfica", concluiu.