Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Produtora divulga lista de exigências de Madonna para shows no Brasil

A cantora Madonna, que se apresenta no país no início de dezembro, quer dois camarins - um para ela, outro para os filhos. As salas devem ser encarpetadas e sem ar condicionado

CARAS Digital Publicado em 26/11/2012, às 20h12 - Atualizado em 11/03/2019, às 16h27

Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Veja o especial sobre Madonna no Brasil

A Time For Fun, produtora responsável pelos shows de Madonna (54) no Brasil, divulgou a lista de exigências da cantora para as apresentações que acontecem no país nos próximos dias.

Madonna pediu dois camarins, um para ela (com espaço para dez pessoas) e outro para os filhos (que deve acomodar cinco pessoas confortavelmente). Ambas as salas precisam ser inteiramente acarpetadas e sem ar condicionado. A das crianças será usada como brinquedoteca.

A iluminação no camarim da cantora tem que proporcionar uma atmosfera relaxante, com abajures de mesa e luminárias de chão ao invés de lâmpadas fluorescentes no teto.

Madonna trará a maior parte da mobília. A produção local deve disponibilizar outras sete mesas cobertas com toalhas pretas, um espelho de corpo inteiro, duas escrivaninhas de escritório, duas cadeiras de escritório e dois purificadores de ar.

O camarim de Madonna deve ter acesso particular a um banheiro com chuveiro e lavatório (todos com água corrente fria e quente) com duas tomadas. A sala das crianças precisa estar o mais perto possível do camarim de Madonna e ter pelo menos três tomadas.

Ainda segundo as exigências, os camarins devem ter uma linha de telefone e internet. A mobília das outras salas do backstage deve combinar e não pode ter manchas e amassados.

Madonna faz no domingo, 2, no Rio, o primeiro show da etapa brasileira da turnê MDNA. Depois, se apresenta em São Paulo, nos dias 4 e 5; e em Porto Alegre, no dia 9.