Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Produção do Brit Awards quer Harry Styles e Taylor Swift afastados em evento

Para evitar que barracos aconteçam, a produção do Brit Awards separou os shows do grupo One Direction e da cantora Taylor Swift

Redação Publicado em 20/02/2013, às 02h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift e One Direction - Getty Images
Taylor Swift e One Direction - Getty Images

A produção do Brit Awards 2013 está preocupada com possíveis barracos em sua festa, que acontecerá nesta quarta-feira, 20, em Londres. E para garantir que tudo dê certo, a premiação manterá o ex-casal Harry Styles (19) e Taylor Swift (23) afastados durante toda a noite. Os cantores romperam seu relacionamento de dois meses durante uma viagem para a ilha Virgin Gorda logo após o réveillon.

A organização do evento programou as apresentações do grupo One Direction e de Taylor Swift em momentos distintos da noite para que os ex-namorados não corram o risco de se esbarrar no palco e nos bastidores.

Ninguém quer que situações desconfortáveis aconteçam. Para isso, Taylor e Harry ficarão definitivamente afastados durante a premiação”, contou um membro da produção do Brit Awards.

Na última semana, a cantora Taylor Swift ironizou seu ex-namorado Harry Styles simulando uma ligação do rapaz em que dizia “eu ainda te amo”, com seu sotaque britânico e, na sequência, apresentou sua canção We Are Never Ever Getting Back Together (Nós Nunca Vamos Voltar a Namorar) na abertura do Grammy 2013.