Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Processo de Alexandre Pato e Sthefany Brito está com os dias contados

Advogado de Alexandre Pato acredita que o julgamento correspondente ao valor da pensão que seu cliente deverá pagar à ex-mulher, Sthefany Brito, pode ser definido ainda no primeiro semestre de 2012

Redação Publicado em 06/01/2012, às 18h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sthefany Brito e Alexandre Pato ainda brigam por pensão - Fotomontagem
Sthefany Brito e Alexandre Pato ainda brigam por pensão - Fotomontagem

Está prestes a chegar ao fim a briga judicial de Alexandre Pato (22) e Sthefany Brito (24). De acordo com João Paulo Lins e Silva, advogado do jogador, o processo referente à pensão alimentícia que seu cliente deverá pagar para a ex-mulher deve ser resolvido em breve.

“Achei que o julgamento aconteceria em dezembro, mas a Câmara julgadora teve alguns problemas pessoais no fim de 2011, o que atrasou muito o trabalho”, revelou. “O Tribunal está em recesso e só retorna na próxima semana, então, só nos resta aguardar. Acredito que o julgamento aconteça ainda no primeiro semestre”.

Pato e Sthefany se casaram em uma luxuosa cerimônia no Rio de Janeiro no dia 7 de abril de 2009. Após o enlace, a atriz foi morar com o jogador na Itália, onde ele defende o clube Milan, mas o casal anunciou a separação apenas nove meses depois. Na época, Pato ofereceu 5000 mil reais mensais de pensão para a ex – valor que foi pago durante um ano –, porém, ela exigiu uma pensão alimentícia referente a 20% dos lucros do jogador (o equivalente a 653 mil reais mensais).

Desde então, foi travada uma guerra judicial entre os dois. No julgamento mais recente, que ocorreu em agosto de 2011, foi determinada a suspensão do pagamento da pensão até que a decisão do Tribunal determine a quantia que o alteta deverá pagar para a ex.

Hoje em dia, Pato namoraBarbara Berlusconi (26), filha de Silvio Berlusconi (74) - a relação já dura quase um ano. Já Sthefany assumiu o namoro Igor Raschkovsky (23) no segundo semestre de 2011 e voltou ao trabalho, atuando como Alice em A Vida da Gente, novela das 6 da Rede Globo.