Priscila Machado:"Estou me preparando há 4 anos para este momento"

Priscila Machado, do Rio grande do Sul, foi coroada nesta noite de sábado, 23, a Miss Brasil 2011

Publicado domingo 24 julho, 2011

Priscila Machado, do Rio grande do Sul, foi coroada nesta noite de sábado, 23, a Miss Brasil 2011
Priscila Machado, do Rio Grande do Sul, é eleita Miss Brasil 2011 - Francisco Cepeda / AgNews

A gaúcha Priscila Machado (24) é a Miss Brasil 2011, a campeã foi revelada pela apresentadora Adriane Galisteu (38) na noite deste sábado, 23. A jovem desbancou as misses Rafaela Butareli, Daniele Knidel, Gabriela Marcelino e Tammy Cavalcante. Priscila irá representar o país no Miss Universo, que acontece em setembro, no Brasil.

Emocionada, a Miss Brasil 2011 revelou que vem se preparando para este momento há mais tempo do que se imagina. "A preparação que eu tive foi muito importante, não é trabalho de um ano ou dois, estou me preparando há 4 anos para este momento. Por isso, esta coroação não é só minha, é da equipe que sempre esteve do meu lado durante este processo em um trabalho muito árduo, onde é necessário foco e atenção", revelou em entrevista à CARAS Online.

A bela recebeu das mãos de Débora Lyra (22), Miss Brasil 2010, a coroa e a faixa que consagram o título, que fez um breve discurso de despedida e aconselhou a vencedora a aproveitar cada minuto do reinado, mas nunca se afastar das pessoas que a amam.

E quando o assunto são os planos para o futuro, Priscila confessou que seu projeto mais importante neste momento é se preparar para a rodada 2011 do maior concurso de beleza do mundo. "Eu já vim praticamente pronta pra encarar o Miss Universo, mas vou me dedicar sempre mais. Quero me preparar bastante, malhar pra ficar com um corpo legal e trabalhar a cabeça também, para poder fazer bonito e representar o Brasil dando mais do que o melhor de mim", afirmou.

Já para sua noite de comemoração, a bela revela um desejo singelo: "Quero dormir uma bela noite de sono, preciso descansar para amanhã acordar bem e me situar no posto de Miss Brasil".

Parabéns, Priscila!

Veja o vídeo na TV CARAS:
 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 21:52:48 (170626).