Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Priscila Fantin atua pela 1ª vez com o marido, Renan Abreu, na TV

Em clima de romance, Priscila Fantin divide o estúdio de 'Aventuras do Didi' com o marido, Renan Abreu

Redação Publicado em 20/12/2012, às 18h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Priscila Fantin e Renan Abreu nos bastidores de 'Aventuras do Didi' - Reprodução / TV Globo
Priscila Fantin e Renan Abreu nos bastidores de 'Aventuras do Didi' - Reprodução / TV Globo

A atriz Priscila Fantin (29) gravou a sua primeira atuação junto com o marido, o ator Renan Abreu (30), na televisão. Os dois já trabalharam lado a lado em uma peça de teatro, na qual se conheceram, e agora tiveram a chance de contracenar no especial de Natal de Aventuras do Didi, na Globo. Na história, ele viveu o príncipe encantado da amada.

De acordo com o site oficial da atração, o casal estava em clima de romance nos bastidores. “Essa é a casa da Priscila, ela me buscou na porta do estúdio e mostrou os bastidores. É muito bom unir o útil ao agradável”, contou ele, sendo completado pela mulher. “Nesta gravação um vai ajudar o outro. É mais gostoso”, afirmou ela.

Os dois são pais do pequeno Romeo (1) e revelam que o menino pode querer seguir a carreira dos papais. “Acho muito provável que ele queira seguir a profissão”, comentou Renan. “O Romeo é leonino, adora chamar atenção. Manda beijo para todo mundo e é muito comunicativo”, revelou Priscila sobre a personalidade do herdeiro.

Priscila Fantin está longe da TV desde que fez uma participação em As Brasileiras, no episódio A Sambista da BR-116, e a sua última novela foi Tempos Modernos, de 2010.