Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipes William e Harry contam o que ninguém sabe sobre a avó, Rainha Elizabeth

Harry e William contaram detalhes sobre a avó para documentário da BBC. Segundo eles, a Elizabeth II não suportaria realeza sem marido, príncipe Philip

Redação Publicado em 31/01/2012, às 09h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Príncipes William e Harry - Getty Images
Príncipes William e Harry - Getty Images

Príncipe William (29) e Príncipe Harry (27) assistiram a Rainha Elizabeth (85) toda a sua vida, e agora eles estão compartilhando novos insights sobre sua avó.

Por um lado, a rainha - que sempre parece completamente auto-suficientes em público - na verdade, inclina-se pesadamente em seu marido, o Príncipe Philip (90) para dar apoio moral, de acordo com Harry. "Independentemente de saber se meu avô parece estar fazendo sua própria coisa, uma espécie de peixe vagando no rio, o fato é que ele está lá. Pessoalmente, eu não acho que ela poderia fazer sem ele", diz o caçula do Príncipe Charles (63) e Diana.

Os irmãos foram entrevistados para um documentário da BBC sobre a rainha. Harry disse ainda que a rainha iria achar a tarefa de acenar sem parar para os súditos durante compromissos públicos quase insuportável sem o marido ao lado.

Já William, que pode substituir a rainha no trono inglês, e a mulher Kate Middleton (30), buscam na rainha orientação em sobre como levar uma vida real pública.

"Acho que ela não se importa com celebridades e ela realmente mente sobre ter privacidade em geral", diz William. O príncipe disse ainda que sua avó navega uma linha ‘muito complicada entre o público e o privado’. "Acho que ela foi esculpindo sua própria maneira. Ela não tinha um plano", acredita. "Eu acho que é muito importante ser capaz de recuar para dentro e ser capaz de coletar os pensamentos e recolher as suas ideias, e depois seguir em frente".