Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe William passa o 1º dia do ano longe de Kate Middleton

Piloto da Força Aérea Real, príncipe William sai em missão com sua equipe e Kate Middleton fica na casa dos pais no dia 1º de janeiro de 2013

Redação Publicado em 02/01/2013, às 21h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

Ser príncipe e piloto da Força Aérea Real não é nada fácil. Príncipe William (30) não teve moleza no primeiro dia de 2013 e já teve que voltar ao trabalho. Mesmo com Kate Middleton(30), grávida do primeiro herdeiro do casal real, ele passou o 1º de janeiro longe da mulher, já que teve uma missão como piloto de busca e resgate. Enquanto isso, Kate curtiu o Ano Novo descansando na casa de seus pais.

De plantão, William atendeu a um pedido da guarda costeira para auxiliar na busca de um homem de 41 anos de idade que passeava com seu cachorro quando foi atingido por fortes ventos, que teriam levado-o para o mar nas primeiras horas da manhã de terça-feira, 1º.

O helicóptero comandado pelo príncipe foi necessário para iluminar a área em que as equipes de busca estavam investigando próxima à Irlanda. De acordo com o tabloide E!Online, a missão durou cerca de 90 minutos, mas não teve o sucesso esperado, já que o homem ainda não foi localizado e a polícia continuará a tarefa.