Príncipe William deverá levar a família para morar em uma casa no campo

Família de príncipe William poderá ter como segunda residência oficial a casa que príncipe Charles usou na época de seu affaire com Camilla

CARAS Online Publicado segunda 29 julho, 2013

Família de príncipe William poderá ter como segunda residência oficial a casa que príncipe Charles usou na época de seu affaire com Camilla
Kate Middleton e príncipe William - Getty Images

Príncipe William e Kate Middleton deverão se mudar para uma casa de campo nos próximos meses com o pequeno príncipe George. O casal real terá como segunda casa a propriedade de Norfolk, sendo que a residência oficial de William e de Kate continuará no Palácio de Kensington, onde estão morando desde o nascimento do bebê real. De acordo com o tabloide Daily Mail, a rainha Elizabeth II já pediu para que o atual inquilino deixe a casa o mais rápido possível, encerrando o contrato quatro anos antes do previsto. 

A mudança seria por causa do novo emprego de William. Ele já terminou os seus serviços como piloto de busca e resgate em Anglesey e tem a possibilidade de ser transferido para Suffolk, usando, assim, a propriedade de Norfolk como a sua base.

A mansão de 10 quartos em estilo georgiano deverá passar por mudanças para receber o casal real. A polícia local já está planejando um esquema de segurança para reforçar o policiamento nos arredores da casa. E os custos por esse reforço na equipe de segurança deverá ficar no valor aproximado de 100 mil libras. “A força policial precisa treinar mais policiais armados já que o casal vai viver lá mais cedo ou mais tarde”, disse uma fonte.

Além disso, também deverá acontecer o plantio de várias árvores nos limites da mansão. Isso acontecerá para poder manter o local longe dos olhares dos curiosos e da imprensa internacional. Esta medida é necessária já que boa parte do terreno tem acesso livre ao público e poderia atrair a atenção dos paparazzi, mesmo que estes sejam proibidos de fotografar a família real em seus momentos de lazer.

Vale lembrar que a propriedade de Norfolk foi usada por um período por príncipe Charles enquanto vivia um romance secreto com Camilla Parker, sua atual mulher.

Último acesso: 02 Aug 2021 - 22:30:19 (234543).

Leia também

TV CARAS