Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Philip recebe alta após cirurgia no coração

Príncipe Philip deixou o hospital Papworth sorrindo e acenou para jornalistas no local, mas não deu declarações sobre seu estado de saúde à imprensa

Redação Publicado em 27/12/2011, às 13h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Príncipe Philip recebe alta após cirurgia no coração - Getty Images
Príncipe Philip recebe alta após cirurgia no coração - Getty Images

O príncipe Philip (90), marido da rainhda Elizabeth II (85), recebeu alta do hospital Papworth, em Cambridge, nesta terça-feira, 27, após enfrentar uma cirurgia no coração e passar quatro dias internado.

Philip não deu declarações à imprensa, mas deixou o hospital sorridente. Os médicos afirmaram que a cirurgia para colocação de um sent coronário foi um sucesso, mas uma equipe médica irá prestar assistência 24h ao marido da rainha. 

Antes de começar a sentir dores no coração, ele havia acompanhado sua mulher a uma visita real à Austrália, onde apareceu em público aparentemente saudável. Por conta da internação, Philip teve que faltar ao Natal da família real celebrado no vilarejo de Sandringham.

Ainda não foi confirmado se o príncipe irá seguir acompanhando a rainha em viagens pelo Reino Unido, celebrando os 60 anos de Elizabeth II no trono.