Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Philip é internado e não participará do Jubileu da Rainha

Marido da Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip está internado com infecção na bexiga e não poderá participar dos eventos que celebram o Jubileu da monarca. ‘Ele está desapontado’, informou um comunicado oficial do Palácio de Buckingham

Redação Publicado em 04/06/2012, às 13h47 - Atualizado em 05/06/2012, às 22h26

Príncipe Philip é internado com infecção na bexiga - Getty Images
Príncipe Philip é internado com infecção na bexiga - Getty Images

Príncipe Philip (90), marido de RainhaElizabeth II (86) que completara 91 anos de idade no próximo domingo, 10, está internado com infecção de bexiga.

Segundo o Daily Mail, ele foi atendido por paramédicos no Windsor Castle nesta segunda-feira, 4, e foi levado para o hospital londrino King Edward VII. O monarca deve permanecer internado por alguns dias e, por conta disso, não poderá participar dos próximos eventos do Jubileu de Diamante da Rainha.

É provável que Philip tenha adoecido por ter ficado cerca de quatro horas embaixo de chuva durante o desfile de barcos no domingo, 3. Um comunicado oficial divulgado pelo Palácio de Buckingham afirma: “O Príncipe está visivelmente desapontado por ter que perder os eventos do Jubileu”.

Mesmo sem o marido, a Rainha dará continuidade às celebrações dos sessenta anos de seu reinado.