Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry procura lugar para dormir no Arizona, Estados Unidos

Exercendo treinamento militar nos Estados Unidos, príncipe Harry se encaminha para Gila Bend, no Arizona, e donos de acomodações da região disputam sua hospedagem

Redação Publicado em 16/10/2011, às 15h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Príncipe Harry - Getty Images
Príncipe Harry - Getty Images

Nos Estados Unidos para exercer treinamentos militares, príncipe Harry (27), que já esteve na cidade de San Diego, na Califórnia, está prestes a se dirigir ao município de Gila Bend, no Arizona, para segunda fase de seus exercícios e hotéis disputam sua hospedagem com pousada da base da Força Aérea da região.

"Temos cama king size, combinação de banheira e chuveiro, além de ar-condicionado em todos os quartos”, disse Duke Fox, proprietário do hotel Best Western Space Age Lodge, que tem características futuristas e espaciais e também recomendado pelo senador do estado norte-americano John McCain.

Teresa Walker, porta-voz da base, também fez questão de citar os pontos fortes dos cômodos da Pousada Refúgio, usada pelos militares. "As acomodações na base são muito legais. Cada quarto do hotel tem a sua área própria de banho, televisão de tela plana e refrigerador onde eles possam manter suas bebidas geladas", afirmou.

Porém, ela também destacou um ponto negativo da localização da pousada. “Príncipe Harry, ou Capitão do País de Gales, como é chamado no serviço militar, terá que viajar para fora da base, se quiser abastecer sua geladeira com bebidas e petiscos. Não há serviços na base. Absolutamente nenhum. Não há lojas e muito menos restaurantes”, disse.

E isso parece não ser problema no Space Age Lodge, já que ao redor do hotel há dezenas de bares e restaurante para Harry comer e se divertir. E agora, será que o príncipe vai preferir um quarto com pouco infra-estrutura próximo da base militar e não precisar se locomover para seus treinamentos diários, ou, dirigirá por mais de vinte minutos por dia para dormir, comer e beber a vontade?