Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry pode ter reatado com a ex-namorada Florence Brudenell-Bruce

O Príncipe Harry está se encontrando novamente com a modelo Florence Brudenell-Bruce, com quem teve um rápido relacionamento este ano

Redação Publicado em 18/12/2011, às 21h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Príncipe Harry e Florence Brudenell-Bruce - Getty Images
Príncipe Harry e Florence Brudenell-Bruce - Getty Images

O Príncipe Harry (27) já está em Londres, onde passará o Natal. E, segundo o jornal Daily Mail, teria reacendido seu relacionamento com a modelo Florence Brudenell-Bruce (25), com quem rompeu em agosto deste ano apenas dois meses após terem reatado. Os dois haviam tido um relacionamento conturbado entre 2004 e 2009.

"Ela e Harry têm passado as noites juntos, deitados no sofá e assistindo a DVDs", disse o a ator Spencer Star, da série Made In Chelsea, que é amigo de Florence. Ele  garantiu que a modelo e o príncipe continuam muito ligados.

Na época em que terminaram o namoro, fontes próximas a Harry disseram que ele não queria "se amarrar". No começo de outubro, Harry - que faz parte da força armada britânica - foi para a Califórnia (Estados Unidos), para treinamentos com helicópteros. Lá ele conheceu a bartender Jessica Donaldson (26), por quem teria ficado bastante interessado.