Príncipe Harry: personagem de quadrinhos

O terceiro na linha sucessória do trono britânico, príncipe Harry será tema de história em quadrinhos de editora norte-americana

Publicado sexta 29 julho, 2011

O terceiro na linha sucessória do trono britânico, príncipe Harry será tema de história em quadrinhos de editora norte-americana
Príncipe Harry - Getty Images

O príncipe Harry (26) virou tema de história em quadrinhos nos Estados Unidos. O The Royals, da editora americana Bluewater, irá seguir a série de membros da realeza, que inclui a edição The Royals: Prince William e Kate Middleton, sobre o duque e a duquesa de Cambridge.

"Com o 'casamento do século', a atenção do mundo ficou voltada para a família real e agora é hora de concentrar nossa atenção sobre a ‘criança selvagem’, o príncipe Harry”, afirmou CW Cooke, escritor dos quadrinhos. "Por causa de suas festas selvagens e sua experiência militar, todas as portas foram abertas e sua vida ficou exposta”, acrescentou.

A edição especial tem 40 páginas e foi ilustrada por Justin Currie e Hurlbert Kent, com capa de Joe Phillips.

Darren G. Davis, presidente da Bluewater, revelou seu carinho pelos ingleses. “Como americanos, somos fascinados pela realeza britânica. Eles se encaixam dentro da nossa construção de celebridades impulsionadas pela cultura popular. Mas, mais do que isso, eles representam uma história, que nós simplesmente não temos".

Outras personalidades famosas que serão temas de histórias em quadrinhos da Bluewater são os cantores Lady Gaga (25) e Justin Bieber (17) e o jogador de futebol David Beckham (36).

Príncipe Harry / foto: Getty Images
Jenson Button, príncipe Harry e Lewis Hamilton / foto: Getty Images
Príncipes William e Harry jogam polo na Inglaterra / foto: Getty Images

Último acesso: 13 Jun 2021 - 21:22:35 (171053).

Leia também

TV CARAS